O Skype é o programa de chat e ligações via internet mais popular do mundo. Você liga, bate papo, faz videoconferências com várias pessoas e se conecta com quem quiser, em qualquer lugar do planeta.
Alternativas ao Skype:
Nimbuzz
Google Talk
ooVoo


E agora, com a nova versão do Skype, você não tem mais a obrigação de se registrar no programa. O software permite que você o acesse com dados do Facebook ou da Conta Microsoft, o que facilita seu uso e com certeza ampliará sua base de usuários.
Fazendo login com a Conta Microsoft, por exemplo, você poderá usar o chat para falar com seus amigos do Messenger, do Hotmail e do Outlook.com - tudo a partir do Skype. Isso sim, é preciso dar autorização ao Skype para fusionar a conta própria do programa (se você tiver uma) com as de outros serviços online.
O Skype também oferece a possibilidade de compartilhar sua lista de amigos com quem você quiser. Deseja mostrar a imagem do seu monitor para quem está do outro lado? A função de compartilhamento de tela também está presente.
Além disso, você pode usar o Skype via Facebook para fazer ligações, conversar ou enviar torpedos. Se preferir, você pode criar uma videoconferência com a galera ou com a família. Está tudo integrado e não custa nada.
Os recursos de sempre continuam os mesmos no Skype. Você pode comprar créditos para ligar para um telefone fixo ou celular, bater papo com quem quiser, enviar e receber emoticons e se divertir com jogos quando estiver à toa. Se você ainda não tem uma conta, o registro no Skype é grátis e rápido, feito no próprio programa.
Um detalhe que chama atenção é o tamanho da janela, que está muito maior e ocupa boa parte do monitor - dá para voltar ao tamanho reduzido sem problemas. As conexões das chamadas estão mais rápidas. A qualidade de áudio e vídeo segue com o padrão Skype de excelência. Experimente o Skype e fale. Pode falar à vontade mesmo!
Proxima
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.
 
Top