NFS Hot Pursuit Windows 7 Theme é um pacote de personalização para Windows 7 que possui imagens, sons e cursores seguindo a temática do jogo Need For Speed: Hot Pursuit – lançado recentemente. Ao todo, este tema possui 42 imagens em alta resolução (1920 x 1200 pixels), cerca de dez sons modificados no sistema operacional e 16 desenhos diferentes para o cursor do mouse.

Se você está esperando para ganhar ou comprar a sua cópia do Need For Speed: Hot Pursuit e não consegue aguentar a ansiedade, agora é possível pelo menos amenizá-la: com este tema instalado em seu Windows 7, você verá imagens do game de grande qualidade sempre que desejar.


Perseguições alucinantes!
Em Need For Speed: Hot Pursuit, o jogador se vê entre a escolha do “bem” (polícia) e do “mal” (corredores de estrada), sendo que o game oferece modos de jogo para ambos os lados. No caso da polícia, o modo mais tradicional seria o “Interceptor”, em que é preciso perseguir o infrator e fazê-lo parar para conseguir prendê-lo.
Conforme a corrida progride, itens especiais aparecem na pista e garantem vantagens especiais ao jogador, tais como aumento de velocidade (turbo), interferência no minimapa do outro jogador, ou ainda, ajuda externa de outros oficiais – por exemplo, bloqueios de rodovia e perseguição via helicóptero.

 
Top