Desde que foi lançado no final de 2009, o Windows 7 tem arrecadado uma quantia enorme de fãs ao redor do mundo. Usuários de todas as idades o consideram como o grande trunfo da Microsoft, ainda mais por ser o sucessor de um dos grandes fracassos da empresa, o Windows Vista.

Muitos designers amadores e profissionais criaram diversas imagens para homenagear o sistema operacional. Quando digitado o termo “Windows 7” no Google Imagens, muitos planos de fundo belíssimos podem ser encontrados. Se você é um usuário que faz parte do enorme grupo de fãs do sistema e quer colocar essas imagens na sua Área de trabalho, vai adorar esta novidade.


Windows 7 Light Theme é um themepack (pacote de temas instalado automaticamente, criado especialmente para o sistema operacional Windows 7) que reúne dez papéis de parede em altíssima resolução, desenhados para homenagear o software da Microsoft.
Por terem sido criados em alta resolução, os wallpapers do Windows 7 Light Theme podem ser instalados em qualquer computador, independentemente da resolução utilizada, sem que haja qualquer distorção nos desenhos e curvas, garantindo beleza e leveza a esta verdadeira ode ao sistema operacional da década.




O Windows 7 Light Theme foi criado nos moldes dos temas padronizados do Windows 7, por isso instalá-lo é muito simples. Tudo o que o usuário precisa fazer é armazenar o arquivo baixado em alguma pasta à escolha e então clicar duas vezes sobre ele.
É recomendado que o arquivo win7light.themepack seja armazenado na pasta específica de temas, para facilitar o acesso posterior dos usuários. Para localizar esta pasta, siga o caminho C:\Windows\Resources\Themes. Basta colar o arquivo na pasta e ordenar a sua execução.
 
Top