Descrição: 
O Curso de Web Design da VirtusMedia é um extraordinário Treinamento Interativo. Com ele você aprenderá a criar e publicar páginas ricas de internet, utilizando o Dreamweaver e o Flash da Adobe.
Saiba como criar sites com textos, imagens, animações e muito mais. Tudo de maneira simples e fácil.
O QUE é o curso?
O Curso de Web Design da VirtusMedia é um extraordinário Treinamento Interativo. Com ele você aprenderá a criar e publicar páginas ricas de internet, utilizando o Dreamweaver e o Flash da Adobe.
Saiba como criar sites com textos, imagens, animações e muito mais. Tudo de maneira simples e fácil.
COMO é o curso?
São dezenas de tutoriais ricamente ilustrados com imagens e gráficos explicativos e mais de 110 videoaulas em alta resolução, narradas em português de maneira clara e didática.
Versão CD
São 4 CDs referentes aos módulos Dreamweaver, Flash, Corel Draw 12 e Adobe Premiere.
QUANDO fazer?
Este é um dos grandes diferenciais. Nós respeitamos você, seu tempo e seu dinheiro. Você pode fazer o curso quando desejar e no seu próprio rítmo. Não está preso a hora e dia marcado. Comece e termine o curso quando desejar! Poderá assistir e reassistir as videoaulas quantas vezes quiser.
E depois de terminar? Faça novamente para fixar o aprendizado ainda mais. Não há limite para seu estudo!
ONDE fazer o curso?
Vamos responder com outra pergunta. Onde você deseja fazer? Em casa, no trabalho, no notebook… simplesmente escolha onde quer estudar e vá em frete!
(Limite de instalação simultânea em 2 máquinas. Não há limite para reinstalação)
POR QUE fazer o curso?
Os motivos já ficaram óbvioss, não ficaram? Afinal mais de 3800 usuários não podem estar errados, não é verdade?
Mas se você ainda não está convencido, tudo bem porque quase todos os clientes que enviaram os comentários (que você pode ler mais abaixo nesta página) também não estavam muito convencidos e adquiriram o curso com um pouquinho de dúvida. E depois? Veja os comentários e tire suas conclusões.
Idioma: Português do Brasil
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO – VIRTUS WEBMASTER
TREINAMENTO INTERATIVO WEB DESIGN
Para a correta utilização do CD é necessária a
instalação dos seguintes codecs:
Video Codec TechSmith
Local: [drivecd]:toolstscc.exe
Mp3 Audio Codec
Local: [drivecd]:toolsmp3.exe
ARQUIVOS DE EXERCÍCIO
Os arquivos .fla e sons necessários aos estudos
estão localizados na pasta ‘exercicios’ do CD.
Os arquivos de imagens bitmaps estão na pasta
‘imagens’ Para utilizá-los basta copiá-los para
o seu disco rígido no diretório de sua preferência
(Aconselhamos que você crie uma
pasta “virtus webmaster 2″ na raiz do seu discorígido).
Bons estudos!
GARANTIA LIMITADA – Este produto não é 100% a prova de falhas. Porém se este software, bem como os materiais que o acompanham, não desempenharem todas as funcionalidades anunciadas, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta. Você assume toda a responsabilidade por determinar se este software adequa-se para o seu caso particular e tem o nível de confiabilidade esperada na utilização que você vai dar a ele. Caso você não tenha condições de avaliar a utilização deste software ou as eventuais falhas que podem decorrer de sua utilização é de sua inteira responsabilidade a contratação de pessoal especializado para fazê-lo.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE (DANOS INDIRETOS) – Em nenhuma hipótese a E-MOTION ou seus distribuidores serão responsáveis por quaisquer outros danos (incluindo, mas não limitados, a lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes do uso, ou da impossibilidade de usar este sistema, ainda que a E-MOTION tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos. Em qualquer caso, a responsabilidade integral da E-MOTION sob este contrato, limitar-se-á ao valor efetivamente pago por você pelo software.
Galera do BT, Este curso é realmente imperdível, recomendo a todos que estão iniciando seus passos em Web Design. Curso 100% digital em video.
Conteúdo:
1 CD com o curso Flash MX Virtus Media.com
1 CD com o curso Dreamweaver MX Virtus Media.com
1 CD com o curso Corel Draw 12 Virtus Media.com
1 CD com o curso Premiere Digerati
Curso narrado inteiramente em Português – Brasil
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DE HARDWARE:
Processador k6-2 400 Mhz, 64mb de memória ram, Placa de vídeo com resolução de 800×600, Drive de CD-ROM, Placa de som, Mouse e Teclado. 40 Mb de espaço livre em disco rígido.
CONFIGURAÇÃO RECOMENDANDA
Processador Athlon de 1 Ghz, 256 mb de memória ram, Placa de vídeo com resolução de 1024×768.
REQUISITOS DE SOFTWARE:
Windows 2000/XP
Você pode montar a imagem usando o aplicativo que mais lhe agrada. Ex.: Daemon Tools, Power ISO, Clone Drive CD/DVD, etc. Seu player irá detectar automáticamente a mídia e exibirá normalmente o conteúdo do DVD.
Compatível com qualquer CD/DVD Player
Arquivo Formato: ISO
Autor: Virtus Media
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 1,31 Gb

Parte 1
Parte 2

 
Top