Gráfica RápidaEste curso é destinado para quem já possui conhecimentos das ferramentas Corel Draw. Caso não conheça nada de Corel Draw, favor adquirir o curso de ilustração digital a venda na loja virtual.
Todo curso gráfica rápida 100% em vídeo aulas.
Gráfica Rápida
Cartão de visita liso – cartão de visita serrilhado – cartão frente e verso, Corringo um Cartão, etiqueta de endereçamento, papel timbrado, capa de cd, capa de dvd, recibo, folder, convite simples, convite com dobra, panfleto, como adaptar sua impressora – onde comprar tinta mais barata – calendário – certificado – certificado com impressão mesclada – crachá – crachá com impressão mesclada, organização de seus trabalhos e várias vídeo aulas da ComunidadeWEB.
Fechamento de Arquivo
Margem e Sangria – Montagem para gráfica – Frente e Verso – Instação da impressora para fechamento – Tirando os defeitos do fechamento – Fechando e montando – Salvando as prefências – Calibrando as cores – Fechamento para Silk – Separação de cores na unha – Fechamento e montagem com separação de cores – Destilando o arquivo – Girou converteu.
Tamanho: 532 MB
Formato: rar
Idioma: Pt

 
Top