Descrição:
Iniciação: Da apresentação do Photoshop e configuração às ferramentas. Dicas e Truques: Todas as dicas e truques utilizados pelos maiores nomes do Photoshop no Brasil e no mundo, mostrando aquele segredinho que
ninguém sabe, aquele detalhezinho, segredo que faz toda a diferença na hora de tratar, criar ou editar uma imagem. Fechamento de arquivos: Aprenda a respeitar as sangras, áreas de impressão, a criar documentos para impressão e entender mais sobre os formatos gráficos mais usados e como proceder ao enviar um arquivo para impressão.
Macetes de calço, verniz entre muitos outros.
Retouch: Peles perfeitas, anatomias faciais lindas, isso não existe, mas o photoshop pode dar um jeitinho, hoje no mercado publicitário, uma imagem bem tratada vende muito melhor o produto do cliente e cada vez mais o mercado exige mais e mais. Aprenda a retocar peles, corrigir anatomia facial, corporal, corrigir imperfeições, usar colorações mais profissionais e deixar a imagem com um resultado final impressionante como das grandes revistas. Tratamento completos, desde a imagem crua até o arquivo final para a revista.
Autor: Luciano Augusto
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: ISO
Tamanho: 3.56 Gb



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
 
Top